quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje também foi dia!


Apesar de estranho.

Estive de folga, levantei mais cedo ainda do que o habitual, fiz uma viagem longa, que me levou à nostalgia feroz, dilacerante, vinda não sei de onde, mas desconfio que será deste meu coração, estou com uma saudade, um vazio, uma tristeza fininha que nem vos digo nem vos conto.

Odeio este tipo de sentimentos... Não se deve voltar aos locais onde fomos felizes..Eu sei.

6:30 - Pão de sementes com manteiga diet e fiambre de peru + 1 copo de leite choco soja
9 e picos coisa e tal - 1 iogurte corpíssimos danone
13:00 - almoço fora com a amiga no local, salada de frango com molho de iogurte q tinha maionese :|

lanche 1 - kiwi melancia
lanche 2 - pessego

janta - sopa e melancia.



Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn nem a corridinha da "orde" me salvou hoje. O amor às vezes faz doer.

Sem comentários:

Enviar um comentário