domingo, 21 de agosto de 2011

Dia para esquecer.

Ontem dia não bom a caminhar para o muito muito pouco razoável, fiz uma alimentação equilibrada mas estava com um estado de espirito medonho.

Hoje, 5.00 da manhã, acordo super mal disposta mesmo quase a vomitar. Sentia-me muito fraca.

Tomei aí o pequeno almoço, sentia muita fome. Hoje tem sido o desalabro em termos de alimentação. 2 fatias de bolo/mais os pães da manhã/um pão de Deus com chourição.

Sinto-me mal, quanto mais perto do objectivo estou mais me deixo ir abaixo faltam apenas 2 kilos para sair da casa dos 70 e é isso que quero.

Amanhã recomeço. Hoje é um dia extremamente estranho que começou às 5 da manhã.

Sinto-me estupidamente em baixo de forma, a nível emocional, o que se reflecte no físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário