quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia 1 - Sexta-feira

Levantar - 8 e meia.

Em jejum - 1 kiwi com uma maçã.

Pequena grande refeição do dia - 1 Pão integral com manteiga ou doce tomate/um pacote leite soja.

Almoço 13.00 - Sopa/ 1 Salada atum com iogurte natural

Lanche (horas a ver porque entro às 15.30 no trabalho) - Iogurte liquido ou com colher se der

Jantar (mais um se não, janta-se cedo, mt cedo no trb) - Sopa levada de casa/1 fruta


Obs - Esta fruta depois do jantar se não se justificar pode ser tomada mais tarde, ou ser alterada por um iogurte magro.

- O meu trabalho é o pior local para se trabalhar e ao mesmo tempo querer ter uma alimentação fixe, gelataria/pastelaria... ah pois é, bolos gordurosos, baguetes, tostas, horas infinitas sem comer, mas isto tudo se faz com determinação. Confesso que este horário é o que mais me custa porque exige muita mais hora sem comer e exige tb um grande esforço físico.

Um dia de cada vez. Neste momento sinto-me péssima, e isso depende apenas e só de mim!




2 comentários:

  1. Olá :)
    Ao longo dos tempos as melhores coisas que descobri para lanches foram avelãs, bolachas de arroz e fruta, são boas, são saudáveis e práticas de transportar, além disso ajudam a saciar. Ás vezes trago iogurte, de preferencia sólido senão fico cheia de fome (com colher de plástico que é mais prático), ou gelatina daquelas com 10 cal, mas estes requerem temperaturas amenas o que nem sempre é possivel. Ultimamente ando a tentar gostar dos batidos de proteína que sabem mal, eu acho, mas também são práticos e bons para a dieta. Trago num copo com tampa próprio, depois é só juntar água e agitar. E é isso...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mllissa. És uma corajosa. Admiro a coragem.. ;)

    ResponderEliminar