sexta-feira, 22 de julho de 2011

Reinventar

A minha forma de estar na vida é basicamente reinventar-me.
Todos os dias nos deparamos com coisas que boas ou más, modificam a nossa visão e alteram a nossa experiência. O que era ontem, hoje pode ser de forma absolutamente diferente. Melhor ou menos boa. Obrigo-me a reinventar a minha forma de estar na vida.
Não é fácil. Mas é possível.

Falo de mim, do meu interior, da minha visão da vida e dos meus dias. O exterior é o que cada um vê, observa e encara.
Isto seria tudo muito bonito se não fosse a realidade, frases feitas? Não. É mesmo a verdade. Chega a uma altura que temos de pôr isto em prática, mesmo sem nos darmos conta.
Todos os dias da nossa vida são desafios.

A minha vida, aos 23 obriga-me a pensar além.

Sem comentários:

Enviar um comentário